23 abril 2010

BE STRONG

Assistimos na mutual da semana passada o vídeo que foi passado na Reunião Geral das Moças...
A Milena gostou tanto que me mandou tudo escrito...
Não posso deixar de postar aqui...

Obrigada, minha querida branquela!!!
Amo você!!!

Somos Filhas do Pai Celestial,
Que nos ama e nós O amamos.
Serviremos de ''testemunhas de Deus
em todos os momentos e em todas as
coisas em em todos os lugares''.

(♪) Eu tenho um propósito;
Ele tem um plano (♪)
(♪)Eu tenho um testemunho;
Eu sei quem eu sou (♪)
(♪)Uma filha escolhida, de
nobre estirpe (♪)
(♪)A missão do Pai
a cumprir-se na Terra (♪)
(♪)Seguirei
seu Filho amado (♪)
(♪) E, em Seu nome,
tornar-me-ei como Ele é (♪)
(♪) Enquanto eu cresço
Sua luz crescerá também (♪)
(♪) E essa luz
vai fortalecer você ... (♪)
(♪) Quando o mundo
e suas tentações (♪)
(♪) Parecem chama-la
pelo nome (♪)
(♪) Seja forte
Seja forte (♪)
(♪) Quando questionarem
todas as coisas (♪)
(♪) Em que você acredita (♪)
(♪)Seja forte
Seja forte (♪)
(♪) E quando defender
algo que seja justo (♪)
(♪)E se sentir só (♪)
(♪) Lembre-se de que, por meio
de seus servos escolhidos (♪)
(♪)Deus guiará
você de volta ao lar (♪)

Minhas queridas jovens irmãs, embora sempre tenha havido desafios no mundo,
muito do que vocês enfrentam só existem hoje.
Pres. Thomas S. Monson

Para serem e permanecerem virtuosas, devem centrar-se em sua identidade divina, e elevados padrões morais devem dirigir seus pensamentos e sua conduta.
Sister Elaine S. Dalton

Oro para que tenham mais fé de fato, de que são filhas de um Deus amoroso.
Elder Henry B. Eyring

Vocês queridas jovens, já fizeram escolhas muito boas, agora precisam estabelecer
padrões de virtude que vão mante-las neste caminho por toda a vida.
Sister Mary N. Coock


Irmãs, confiem no Espírito e tenham fé Nele, que as ajudará a tornar sua vida diária
em algo belo e útil.
Vocês aprimorarão o mundo ao seu redor, e t.bem seu mundo interior.
Pres. Dieter F. Uchtdorf

As coisas pequenas e simples que desejam fazer hoje serão magnificadas em grandes bençãos no futuro. Uma jovem digna pode mudar o mundo ? A resposta é sim !!
São as coisas diárias e consistentes que vocês fazem que as fortalecerão como líderes
e exemplos. A oração diária, o estudo das escrituras, a obediencia diária, o serviço ao
próximo. Ao fazerem essas coisas, vocês se aproximarão mais do Salvador e se tornarão cada
vez mais semelhante a Ele.
Sister Ann. M Dibb

(♪) Sejam fortes (♪)
(♪) Tenham bom animo (♪)
(♪)Não temam (♪)
(♪) Permaneçam firmes na fé (♪)
(♪) Porque o Senhor estará conosco (♪)
(♪) Porque onde quer que andares (♪)
(♪) Sejam Dele (♪)
(♪) Sejam Unas [de coração] (♪)
(♪) Sejam fortes (♪)

Pres. Thomas S. Monson -> Minhas jovens amigas... Sejam fortes!
Vocês sabem o que é certo e o que é errado, e não há nada que possa mudar essa verdade.
Se seus amigos insistirem para que vocês façam algo que seja errado, vbocês é que devem defender o que é certo, mesmo que fiquem sós.
Sejam Dele , Sejam Unas [de coração], Sejam Fortes!

''CREMOS QUE, ao aceitar e agir de acordo com esses valores, ESTAREMOS PREPARADAS para fortalecer o lar e a família, fazer e guardar convenios sagrados, receber as ordenanças do Templo e desfrutar as bênçãos da exaltação.''

Um comentário:

Unknown disse...

serio muito lindooOOo!