06 setembro 2010

INDEXAÇÃO DO FAMILY SEARCH

 O FamilySearch anunciou esta semana que ultrapassou a marca de 100 milhões de registros indexados! A meta agora é atingir 200 milhões de registros indexados ainda este ano... Segue parte da notícia enviada para os indexadores:
"Concluímos mais de 100 milhões de registros até agora este ano! E cada um desses registros foi indexado duas vezes e conferido quando necessário. Parabéns pelo trabalho!

Agora, precisamos de sua ajuda para indexarmos 200 milhões de registros até o final de 2010! Podemos fazê-lo se trabalharmos juntos. Que melhor maneira haveria de alcançarmos nossa meta de provermos acesso a bilhões de registros em todo o mundo? A meta traçada no início do ano foi a de atingirmos 169 milhões de registros em 2010. Acreditamos que podemos ultrapassar muito essa meta se todos colaborarem.
Eis o desafio. Ano passado, mais de 95.000 usuários cadastrados enviaram ao menos um lote. Se cada uma dessas pessoas indexar ou conferir por volta de 2.500 registros nos próximos cinco meses (ou 118 registros por semana), poderemos alcançar nossa meta com louvor. A verdade é que devido às férias e aos feriados, metade de nós provavelmente enviará menos que 1.000 registros até o final do ano, e por esse motivo precisamos que cada pessoa ajude o máximo que puder."

Nenhum comentário: