12 setembro 2013

HINOS PRIMÁRIA - SACRAMENTAL ESPECIAL 2014





Nada oficial ainda, mas a princípio estes serão os Hinos da Primária para 2014: 
Estou postando o material completo para baixar também, os hinos em instrumental e voz, partituras e hinos ilustrados, caso sejam realmente esses hinos...  Para baixar basta clicar no que deseja, que será redirecionado para o link onde o arquivo está disponível para download... ;) 


JANEIRO: 
Ele Mandou Seu Filho

INSTRUMENTAL  

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO


FEVEREIRO: 

Vou Cumprir o Plano de Deus

INSTRUMENTAL

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO


MARÇO: 

Assombro me Causa

INSTRUMENTAL

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO


ABRIL: 

A Família é do Senhor

INSTRUMENTAL

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO


MAIO: 

Canção de nossa escolha do Música Para crianças, Hinos ou Revistas da Igreja
Sugestão:
Oração Pelo Profeta

INSTRUMENTAL

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO


JUNHO: 

Canção de nossa escolha do Música Para crianças, Hinos ou Revistas da Igreja
Sugestões:
As Famílias Poderão ser Eternas

INSTRUMENTAL

VOZ

PARTITURA

ILUSTRADO

Ou

Eu Gosto de ver o Templo

 INSTRUMENTAL

VOZ 

PARTITURA 

ILUSTRADO 
 

JULHO: 

Batismo

INSTRUMENTAL 

VOZ 

PARTITURA 

ILUSTRADO 


AGOSTO: 

Buscarei Cedo ao Senhor

INSTRUMENTAL

VOZ 

PARTITURA 

ILUSTRADO 

 


22 comentários:

Margem SUD disse...

Muitos Parabéns, Ala Jardim do Sol. Colocámos este post em destaque na nossa página do Facebook, e no Grupo "Ideias e Recursos Organizações SUD" ( Facebook). Muitos parabéns e continuação de Bom Trabalho!

Unknown disse...

Muito obrigada!
Ficamos felizes em ajudar!
Abraços...

Luciene disse...

Ola irma, adorei as hinos... mas infelizmente nao consigo baixar os hinos ilustrados. se nao for atrapalhar, vc poderia me enviar por e-mail?
luci-n@ig.com.br.
Ficarei muito grata

Unknown disse...

Olá Luciene...
Imagina, não é trabalho algum!
Hinos enviados para o seu email já...
Precisando, estamos a disposição...
Abraço...

Anônimo disse...

olá irmã , seria possível vc enviar os hinos cantados pq não consegui baixar no meu computador??
Desde já lhe agradeço.
neuza.pereirasilva@gmail.com
Abçs Neuza Silva


Unknown disse...

Olá Neuza...
Enviei para vc por email...
Confirme se recebeu, ok?!
Bjos

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!!!
Não consegui baixar os hinos ilustrados. Você poderia mandar para o meu e-mail?
andy_cabral@hotmail.com

Muito obrigada!
Bjos.

Yasmine disse...

Poderia me mandar os hinos por e-mail? também não consegui baixar.
Desde já agradeço.

e-mail: Yasmine.lujan@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yasmine disse...

Recebi por e-mail um hino que não se refere aos hinos de 2014. Pode me mandar os alistados em sua página? Somente Instrumental e Voz. Não precisa mandar partitura. Grata.
e-mail: Yasmine.lujan@hotmail.com

Yasmine disse...

Gostaria de agradecer pela atenção.
Foram muito prestativos em me mandar os hinos.Achei o resto dos hinos com o Spam como você disse. Muito obrigada!!!!!!Yasmine

any freire disse...

boa noite..
parabenizo seu trabalho muito bom ...
não consegui baixar o hinos poderia me enviar por e-mail
georgeanypfreire@gmail.com
serei muito grata!
abraços

karen disse...

oi!!!me desculpe gostaria muito de imprimir as gravuras com os hinos!!!mas não consigo !!pode mandar por email??karen.c.araujo@hotmail.com
desculpe o incomodo e muito obrigada por nos ajudar!!

Paula disse...

Parabens pelo trabalho!!! Ficaram lindos os cartazes, obrigada por voces da Ala Jardim do Sol compartilharem esse trabalho conosco. Se nao for atrapalhar muito poderia me mandar os hinos ilustrados para meu email, tambem tenho problemas para baixar direto do 4Shared. Des de ja agradeço. ;)
pcristinapb@hotmail.com

Unknown disse...

Olá meninas...
Any, Karen e Paula...
Já enviei os arquivos para seus emails, espero que tenham recebido, verifiquem a pasta de spam também, pois as vezes acaba caindo lá...
Se precisarem de alguma coisa, estamos a disposição, não é incômodo algum, é um prazer para nós!
Beijos

Unknown disse...

Prezada, meus parabéns pelo lindo trabalho. Estou tentando baixar também mas não consegui poderia enviar para meu email também?
Ficarei muito grata!
evelynsimplicio@gmail.com

lilica disse...


OI, GOSTEI MUITO DAS COISAS.TENTEI COPIAR MAS Ñ CONSEGUI.PODE MANDAR PARA MEU E-MAIL OS HINOS DA PRIMÁRIA 2014 COM PARTITURA, VOZ E ILUSTRADO,POR FAVOR.PARA SUZANA_BETO@YAHOO.COM.BR
BJ

Nanda disse...

Obrigada por compartilhar conosco suas ideias, nos ajudando em nossos chamados :)

Unknown disse...

Querida Evelyn e Suzana...
Enviei os hinos por e-mail para vocês... Confirmem o recebimento, por favor...
É bom dar uma verificada na caixa se Spam também, pois as vezes por conter anexos pode ir diretamente para lá...
E Nanda... É um prazer poder ajudar! E fico grata pelo comentário!
Abraços a todas... =)

Giovana disse...

parabéns pelo site, gostaria de pedir uma copia dos hinos ilustrados da primaria sou líder de música e não consegui baixar,obrigado pela ajuda de vocês, meu email é gioiurk@gmail.com,
meu nome é Giovana de Curitiba Paraná

Anny disse...

Olá, Irmanzinha. Quero parabenizar-te pelo lindo trabalho e pelo seu comprometimento com a Primária. Gostaria, se possível, que vc me enviasse os hinos 2014 ilustrados. Pq pelo 4shared, não estou conseguindo baixar. Email: anynha_86@hotmail.com
Fico grata desde já...

Unknown disse...

Olá Anny...
Enviei os hinos para vc no dia 10/04... Vc recebeu o e-mail?!
Se não recebeu, verifique a pasta de spam, que pode ter ido para lá, mas qualquer coisa, se precisar, envio novamente...
Bjs