28 abril 2014

ESTAR EM SINTONIA COM O ESPÍRITO DO SENHOR



Esse é apenas um auxilio visual ou uma lembrancinha para uma atividade para as moças na qual se fale sobre Estar em sintonia com o Espírito do Senhor, ou temas relacionados. 
Nessa lembrancinha/auxílio, contém algumas maneiras que podemos encontrar para estar em " sintonia " com o Espírito do Senhor .
Para fazê-lo você vai precisar de uma caixinha de papelão, pode ser caixa de remédio, de doce, ou algo semelhante de tamanho doces (ou um pedaço de papelão), um preguinho de latão, ou aquelas presilhas de pastas (também conhecidas como bailarinas), que se encontra em papelarias ou mercados, uma miçanga e uma impressão/desenho de rádio em papel cartão branco.


Recorte o rádio nas linhas pontilhadas e a roda com as palavras. Com um estilete, remova a parte  preta que está no rádio, onde sintoniza as estações. Faça um buraco no centro da roda de palavras e de onde sintoniza as estações do rádio.


 Coloque uma pequena bailarina nos buracos feitos de modo que pegue os dois (tanto o rádio quanto a roda de palavras). 




Depois, abra a bailarina e coloque uma fita somente em cima da bailarina pois caso contrário a roda de palavras não irá girar. 


Após, cole um papel mais duro atrás para dar mais sustentação ao rádio tomando o cuidado para não colar a roda de palavras ou ainda em uma caixa (se possível encapada, para ficar mais bonito) de balas ou doces, assim fica parecendo um mini rádio.


Então pode girar a roda no "botão" (bailarina) e ler as formas pelas quais podemos nos qualificar para estar em sintonia com o Espírito do Senhor .

Você pode colocar um pacotinho com balas (jujubas) e sugerir ás moças que façam uma noite familiar e compartilhe a mensagem da mutual e as balas com sua famílias durante essa Noite Familiar, uma vez que eles discutem maneiras de estarmos em sintonia com o Espírito do Senhor

Eis aqui o auxílio para a confecção do radinho:


Sugestões para Mensagens:

Fonte: Inkablinka

Nenhum comentário: