02 agosto 2014

POSTAGENS

Olá!



A partir de agora, estou deixando de postar nesse blog, os tempos de compartilhar da primária, pois há pouco mais de 1 anos saí da primária e estou trabalhando com as Moças da Estaca e com a Genealogia, indexação e História da Família na ala, portanto meu tempo tem sido meio curto para outras coisas e estou passando por algumas mudanças na vida que também tem me tomado um bom tempo. 
Para que as líderes da primária não fiquem na mão, deixo aqui um link do Tempo de Compartilhar do mês de Agosto - TC AGOSTO 2014 (clique aqui), que encontrei no blog Primária Brasil, onde a dona do Blog usa da mesma fonte que eu para traduzir e montar os arquivos, portanto, é bem semelhante ao trabalho que faço.

Quero agradecer pelas pessoas que seguem o blog e espero que os arquivos contidos nele possam de alguma maneira ter ajudado alguém.
Não vou desativar o Blog, apenas deixarei de postar mensalmente os tempos de compartilhar da primária.
Mas se alguém precisar de alguma coisa específica, pode enviar um e-mail para jovenssud2010@gmail.com, que terei o maior prazer em ajudar.

Abraços!

Nenhum comentário: