26 abril 2013

O QUE FAZER EM UMA NOITE FAMILIAR

 

Ore: Ensine seus filhos a importância da oração, começando e terminando suas noites familiares semanais com a oração. Isso deve continuar a cada dia, bem como em sua casa.
 

Música / vídeo:  Escolha um hino favorito para cantar juntos para convidar o Espírito do Senhor para estar com o seu tempo com a família. Você também pode encontrar vídeos inspiradores online (Mensagens Mórmons), que pode ser uma grande abertura para as suas reuniões.
 

Estudo: Aprenda com as escrituras, bem como líderes da igreja atuais , histórias e assim por diante para ajudar a ensinar princípios importantes para seus filhos. Convide-os a dar aulas breves também.
 

Atividade / Projeto de Serviço: Mantenha seus filhos envolvidos com ter uma atividade ou fazendo projetos familiares de serviços (projetos pequenos ou maiores). Muitas vezes eles vão aprender habilidades para a vida através do serviço e lembranças divertidas durante as atividades que não vai ser adquirida fazendo qualquer outro momento.
 

Outros aspectos a lembrar 

Você pode fazer  as noites de sua família ou projetar uma noite familiar, onde você cozinhar uma receita de família favorito. Nunca é cedo para ensinar as crianças a cozinhar!Essas idéias podem ser implementadas em noites de sua família.
 

Consistência: Certifique-se que você mantenha uma noite familiar semanal , geralmente planejar a noite mesmo para cada semana e programar seus outros assuntos em torno dessa noite que se dedica à sua família.
 

Conselho de Família: Faça isto separado de sua reunião familiar pode ser uma vez por mês para discutir os itens que são importantes para a família. Você pode discutir horários da família, orçamentos, questões que precisam de atenção e assim por diante que você sente é importante para sua família.
 

Divirta-se! Certifique-se de que o seu tempo juntos é divertido e significativo. Não se estresse sobre ter uma reunião, rígida perfeito. As coisas mais importantes é  ser consistente, criar momentos de ensino e se deliciar com as lembranças que você tem com os seus filhos!

 

Créditos: Blog EU APRENDI O QUE É O AMOR

Nenhum comentário: